Coberturas Térmicas Eurocover

A EVAPORAÇÃO é a principal fonte de perda de calor para todas as piscinas (responsável por cerca de 70% da perda de energia).

Para minimizar a evaporação, deve cobrir-se a piscina. Cobrir a piscina com uma COBERTURA TÉRMICA Eurocover, escolhida para atender às necessidades do utilizador, quando a piscina não está a ser utilizada, é um meio muito eficaz para:

> Absorção do calor do sol

> Aumentar da temperatura da piscina em até 8º C

> Reduzir o consumo de energia em mais de 50%

> Limitar o consumo dos químicos em até 60%

> Reduzir a evaporação de água em mais de 98%

> Inibir o crescimento de algas (algumas referencias isotérmicas)

> Reduzir o tempo de filtragem / bomba em até 50%

> Diminuir a contaminação da água por resíduos depositados (folhagens, insectos, etc.)

Estas são as características comuns à maioria das coberturas térmicas. Venha descobrir dentro da gama completa, aquela que melhor se adequa ao que procura. Veja o nosso Catálogo Piscinas Domésticas

3 Tipos de Cobertura Térmica Eurocover:

Coberturas de Bolha Simples

A Cobertura de Bolhas Simples, é uma cobertura de Bolha tradicional, com os tratamentos standard para ambientes de piscinas, químicos, raios UV e temperatura. Apresenta uma resistência standard contra os ataques dos UV e químicos da água.
Tal como as restantes coberturas de bolhas, o lado da bolhinha coloca-se virado para a água, ficando a sua face lisa voltada para cima (lado céu).

Coberturas de Bolhas Dupla

A Cobertura de Bolha Dupla estabelece um novo nível de qualidade relativamente à bolha simples.
Cientificamente desenvolvida por forma a oferecer mais resistência aos ataques dos químicos e dos raios UV, durante mais tempo do que uma cobertura de bolha tradicional, o tempo de vida útil previsto para a Cobertura de Bolha Dupla resulta assim num aumento de cerca de 25%.

Coberturas de Espuma

A Cobertura de Espuma de 6mm Eurocover é a cobertura da gama térmica mais resistente aos tratamentos químicos, e aos raios UV. Uma boa opção para ambientes mais agressivos, como piscinas climatizadas, ou de utilização mais intensa. Trata-se de uma opção opaca, não permitindo portanto a penetração dos raios UV, no entanto devido à sua espessura, (agora com 6mm!), é de entre todas as coberturas da sua família a opção que conserva mais o calor, oferece maior isolamento térmico e a solução com maior tempo de vida útil.
O lado liso coloca-se virado para o céu, ficando o seu lado padrão quadriculado revestido a película transparente, sobre a água.

Como seleccionar uma cobertura térmica